10.5.11

Barquinho de feltro

 Hoje vou mostrar um barquinho que criei junto com meu marido.
Meu marido criou o desenho e eu confeccionei.
Eu adorei!!!!
Para encomendas deixe seu recadinho ou mande um email
 

Um comentário:

  1. Anônimo3.3.12

    Boa tarde!
    Vcs estao de parabéns adorei esse barquinho, estou na internet a semanas procurando um molde de um barco pois vou fazer para as crianças da igreja q sou membra não achei nada igual ao seu. se nao for pedir mt vc me passaria esse molde, nao faço para vender e sim para a igreja qd as professora me pede.
    desde ja agradeço.
    vou deixar meu e-mail ledamaram@hotmail.com
    preciso preparar ate o dia 15 desse mês.
    abraço.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você veio,me deixe seu email ou endereço do blog para retribuição da sua visita.Beijos
Gabi