16.11.09

Resultado do sorteio

Olá!!!!

Já tenho o resultado do sorteio


aqui estão as ganhadoras:

Ana Beatriz  - São Paulo

Beatriz ( Bea)- Lages

Ju - Portugal


Que legal adorei fazer este sorteio ,meninas mandem seu endereço para o meu email para eu mandar as surpresinhas de Natal para vocês. Para quem não ganhou, não fique triste logo logo, terá mais sorteios.
Obrigado a todos por participarem. Beijos
          E Parabéns as ganhadoras.

Um comentário:

  1. Anônimo16.11.09

    Oi amiga...
    que sorte nem acredito que ganhei o seu sorteio, estou aqui com os meus filhotes e quando vi o resultado e lhes disse eles ainda fizeram mais festa...
    beijinho, vou mandar um email com os meus dados

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você veio,me deixe seu email ou endereço do blog para retribuição da sua visita.Beijos
Gabi